BRA | Inscrições abertas para o Edital de Apoio aos Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente

24/05/2017 17:09

Através do Edital de Apoio aos Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente, as empresas do conglomerado Itaú Unibanco Holding S.A e suas entidades vinculadas destinarão, de acordo com a legislação, parte de seu imposto de renda devido a iniciativas que garantam os direitos infanto-juvenis.

O que é

Os recursos serão destinados aos Fundos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente, controlados por seus respectivos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCAs), e deverão ser empregados para viabilizar ações, serviços, programas ou projetos executados por organizações governamentais e/ou por organizações da sociedade civil sem fins lucrativos, indicadas pelos Conselhos, conforme a legislação vigente. 

Como se inscrever

As inscrições devem ser feitas até o dia 04 de agosto, pelos Conselhos Municipais, através da Plataforma Prosas. 

Em caso de dúvidas sobre o regulamento, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail itausocial-edital2017@prattein.com.br ou pelo telefone (11) 2127-4404. Para dúvidas técnicas de utilização da plataforma, a equipe de suporte do Prosas estará disponível pelo e-mail itausocial-edital2017@prosas.com.br e pelos telefones (31) 3070-3400 ou (31) 3070-3600.

Conhece alguma organização sem fins lucrativos que atue com crianças e adolescentes?

Indique o Edital! A organização deve entrar em contato com seu respectivo Conselho Municipal para tratar do processo de inscrição.

Você precisa estar logado para comentar e interagir!
Login ou Cadastre-se