Primeira etapa do EVP em São Paulo acontecerá em agosto e setembro

14/06/2018 15:46

Excepcionalmente em 2018, a primeira etapa do Estudar Vale a Pena em São Paulo acontecerá em agosto e setembro. A equipe do EVP entrará em contato com os grupos de voluntários que fizeram a formação para que escolham novas datas de atuação.

Por conta de um atraso na finalização do processo jurídico que autoriza a realização do EVP nas escolas, houve a necessidade de um novo acerto de datas com a Secretaria de Educação, com quem o Instituto Unibanco mantém o convênio que permite a realização do Estudar Vale a Pena em São Paulo.

Para que os voluntários do programa se mantenham atualizados e se aprofundem sobre os temas discutidos durante a formação, a equipe do EVP preparou algumas atividades complementares. Em breve, será divulgado o calendário das novas ações, promovidas em junho e julho.

A mudança no calendário do EVP vai permitir que os voluntários participem de ciclos de conversa e sessões “tira dúvida”, eventos que vão proporcionar ainda mais engajamento de quem quer saber mais sobre as juventudes e está disposto a fazer a diferença na vida e nas escolhas dos estudantes do ensino médio público.

Contamos com você para que o EVP 2018 siga sendo um sucesso!

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail ou telefone:

estudarvaleapena@institutounibanco.org.br  - 0800 777 0234

Você precisa estar logado para comentar e interagir!
Login ou Cadastre-se