Quero fazer parte

A Rede de Ações Sociais Itaú pode apoiá-lo de diversas maneiras no desenvolvimento de ações voluntárias. Descubra o que você pode encontrar aqui:

Você e seus colegas poderão conhecer e participar das ações institucionais do Itaú Social,  Instituto Unibanco e de áreas parceiras

Ao se cadastrar na Rede, você poderá conhecer as oportunidades de atuação voluntária institucionais. Nelas, nós apoiamos a sua atuação oferecendo formações que auxiliam na sua visita ao território escolhido para desenvolver uma ação, na parceria com as organizações locais, com dicas de atuação e acompanhamento desse processo. Conheça as ações promovidas.

Desenvolva um projeto junto a uma organização

Você já pensou que pode ter habilidades e conhecimentos que podem contribuir para uma organização da sociedade civil ou escola pública? Pois então identifique suas habilidades, interesses e ideias que podem ser colocadas à disposição de um projeto junto a uma dessas instituições. Para começar, conheça um dos nossos 38 Comitês Mobiliza Itaú localizados nas 5 regiões do país e veja se há um próximo a você. Se não houver, localize outros colegas cadastrados e que tenham interesse em atuar em prol da melhoria da educação. 

Atue por conta própria em organizações sociais e escolas públicas da comunidade

Reflita e escolha uma organização social e/ou escola pública que trabalhe com públicos, área de atuação e valores com os quais você se identifica. Se você já é voluntário(a) em alguma instituição, compartilhe suas experiências aqui na Rede de Ações Sociais Itaú! Além de inspirar outros voluntários, você pode obter colaboração na rede. Faça seu cadastro e crie uma ação para contar o que está fazendo. Participe!